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dc.contributor.authorRamos, André Luiz Arntpt_BR
dc.contributor.authorFrota, Pablo Malheiros da Cunhapt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 27, n. 116, p. 393-407, mar./abr. 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/121306-
dc.description.abstractEnfoca os desafios encontrados pelos consumidores no âmbito do comércio eletrônico. Defende que soluções imediatas contra linguagem abusiva e informações de difícil compreensão são mais efetivas do que políticas de médio e longo prazo para a educação no comércio eletrônico.pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectDireito do consumidor-
dc.subjectComércio eletrônico, regulação-
dc.subjectConsumidor, direitos e deveres-
dc.subjectPublicidade enganosa-
dc.subject.otherDireito da relação de consumo-
dc.subject.otherDireito do consumo-
dc.subject.otherComércio na internet-
dc.subject.otherComércio virtual-
dc.subject.otherPublicidade desleal-
dc.subject.otherPublicidade enganosa por omissão-
dc.subject.otherPublicidade falsa-
dc.subject.otherPublicidade fraudulenta-
dc.titleDigital content products: deceptive marketing language, "legalese" and Brazilian e-commerce regulation = Produtos de conteúdo virtual: linguagem comercial abusiva, juridiquês e a disciplina jurídica do comércio eletrônico no Brasilpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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