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dc.contributor.authorLídice, Robertapt_BR
dc.date.issued2018-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citation- Revista Síntese: Direito Administrativo, São Paulo, v. 13, n. 151, p. 41-42, jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.citation- Repertório IOB de Jurisprudência: Tributário, Constitucional e Administrativo, São Paulo, n. 14, 2. quinz., p. 589-588, jul. 2019.-
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/123811-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisher- Síntesept_BR
dc.publisher- IOB-
dc.subjectServiço público, qualidade-
dc.subjectServiço público, ética-
dc.subjectCidadão, direitos e deveres-
dc.subjectIsonomia constitucional-
dc.subjectAdministração pública, controle-
dc.subjectCódigo de ética-
dc.subjectDireito e ética-
dc.subjectPrincípio da isonomia-
dc.subject.otherEmprego público-
dc.subject.otherIgualdade (direito constitucional)-
dc.subject.otherIgualdade civil-
dc.subject.otherIsonomia-
dc.subject.otherPrincípio da igualdade-
dc.subject.otherPrincípio da isonomia-
dc.subject.otherGestão pública-
dc.subject.otherIsonomia constitucional-
dc.titleDo tratamento isonômico e respeito às leis: um desafio aos cidadãos brasileiros em favor da ética no setor públicopt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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