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dc.contributor.authorAriza, Arielpt_BR
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationRevista dos Tribunais: RT, v. 85, n. 726, p. 24-56, abr. 1996.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/128845-
dc.description.abstractRelata a existência de uma lacuna nas disposições do Código Civil espanhol na área de contratos. Afirma que a concepção clássica da teoria geral do contrato, mostrou falta de adequação em fornecer respostas aos problemas contratuais que não são desenvolvidos no âmbito de contratos negociados. Aponta o problema da existência de relações econômicas contratuais desequilibradas.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, legislação, Argentina-
dc.subjectContrato, legislação, Argentina-
dc.subjectPublicidade abusiva, Argentina-
dc.subjectPublicidade enganosa, Argentina-
dc.subject.otherDireitos do consumidor-
dc.subject.otherPublicidade desleal-
dc.subject.otherPublicidade enganosa por omissão-
dc.subject.otherPublicidade falsa-
dc.subject.otherPublicidade fraudulenta-
dc.titleAspectos contractuales de la Defensa del Consumidorpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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aspectos_contractuales_defensa_ariza.pdf1.83 MBPDFVisualizar
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