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dc.contributor.authorJareño Leal, Ángelespt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRevista Electrónica de Ciencia Penal y Criminología: RECPC, Granada, n. 20, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/129191-
dc.description.abstractDiscute duas possibilidades punitivas para uma mesma conduta de servidor público. Afirma que, dependendo do caso, um mesmo ato pode ser classificado como crime (Direito Penal) ou infração administrativa (Direito Administrativo) de acordo com diferentes perspectivas. Destaca que não se trata apenas de recorrer sistematicamente ao princípio da intervenção mínima, mas também de analisar as infrações penais e administrativas correspondentes, assinalando certas diferenças que, em cada caso, exigem um mecanismo sancionatório ou outro.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherUniversidad de Granadapt_BR
dc.subjectCrime contra a Administração Pública, Espanhapt_BR
dc.subjectServidor público, Espanhapt_BR
dc.subjectCorrupção, Espanhapt_BR
dc.subjectSanção penal, Espanhapt_BR
dc.subjectSanção administrativa, Espanhapt_BR
dc.subjectTipo penal, Espanhapt_BR
dc.subjectTipicidade, Espanhapt_BR
dc.subject.otherDireito penal administrativopt_BR
dc.subject.otherFuncionário públicopt_BR
dc.subject.otherFuncionário público (direito administrativo)pt_BR
dc.subject.otherCorrupção (direito penal)pt_BR
dc.subject.otherPenalidade criminalpt_BR
dc.subject.otherPena administrativapt_BR
dc.subject.otherPenalidade administrativapt_BR
dc.subject.otherPrincípio da tipicidadept_BR
dc.titleEl poder punitivo del Estado en materia de buen gobierno: tipicidad penal y administrativapt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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