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dc.contributor.authorMartinez, Sérgio Eduardopt_BR
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationRepertório IOB de Jurisprudência: Civil, Processual, Penal e Comercial, São Paulo, n. 11, p. 344-341, 1. quinz. jun. 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/130990-
dc.description- Comentários ao Recurso Especial 741.898/RS.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherIOBpt_BR
dc.subjectDenunciação da lide, jurisprudênciapt_BR
dc.subjectAção de indenização, jurisprudênciapt_BR
dc.subjectTelefoniapt_BR
dc.subjectEmpresa de prestação de serviçospt_BR
dc.subjectReclamação (Direito do Consumidor)pt_BR
dc.subjectServiço com defeitopt_BR
dc.subjectBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ), jurisprudência-
dc.subject.otherDenúncia a lidept_BR
dc.subject.otherDenúncia de pleitopt_BR
dc.subject.otherLitisdenunciaçãopt_BR
dc.subject.otherDireito de reclamarpt_BR
dc.subject.otherReclamação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherEmpresa prestadora de serviçospt_BR
dc.subject.otherDefeito do serviçopt_BR
dc.subject.otherServiço defeituosopt_BR
dc.titleSuperior Tribunal de Justiça permite a denunciação à lide em casos de prestação de serviços decorrente de relação de consumo [Jurisprudência comentada]pt_BR
dc.title.alternativeSTJ permite a denunciação à lide em casos de prestação de serviços decorrente de relação de consumo [Jurisprudência comentada]pt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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superior_tribunal_justica_martinez.pdf409.71 kBPDFVisualizar
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