Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPeralta, Patricia Pereirapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Elizabeth Ferreira dapt_BR
dc.contributor.authorSaraiva, Elaine Viannapt_BR
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationRevista Direito GV, São Paulo, v. 15, n. 3, set./dez. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/139227-
dc.description- DOI: http://dx.doi.org/10.1590/2317-6172201935pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherFundação Getúlio Vargas (FGV)pt_BR
dc.titleO merchandising das denominações e dos símbolos de agremiações desportivas de futebol diante do direito de marcas = The merchandising of the names and symbols of the soccer corporations in face of the trademark rightspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
merchandising_denominacoes_simbolos_peralta.pdf328.41 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: