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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Jackson de Freitaspt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRevista do IBRAC, São Paulo, v. 24, n. 2, p. 435-452, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/141600-
dc.description.abstractAnalisa o caso do google shopping da União Europeia para tentar identificar como a natureza bilateral dos negócios do google afetou a análise da Comissão Europeia. Reflete sobre o futuro da aplicação da Lei Antitruste em vista das modernas plataformas bilaterais.pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.publisherIBRACpt_BR
dc.subjectDireito da concorrência-
dc.subjectTruste-
dc.subjectPolítica antitruste-
dc.subjectTecnologia e direito-
dc.subjectComércio eletrônico-
dc.subjectCartão de crédito-
dc.subjectConcorrência pública-
dc.subject.otherTruste industrial-
dc.subject.otherDireito e tecnologia-
dc.subject.otherComércio digital-
dc.subject.otherComércio na internet-
dc.subject.otherComércio virtual-
dc.subject.otherCompra online-
dc.subject.otherE-commerce-
dc.subject.otherTransação eletrônica-
dc.subject.otherConcorrência (licitação)-
dc.subject.otherModalidade concorrência-
dc.titleTwo-sided markets and the role of Antitrust Law: lessons from google shopping and American expresspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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