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dc.contributor.authorMacedo, Alan da Costapt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Brasília, v. 32, n. 1, p. 29-44, abr. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/142505-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherTribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)pt_BR
dc.subjectReforma da previdência, estudo e ensino-
dc.subjectPrevidência social, legislação-
dc.subjectBem-estar social, aspectos econômicos-
dc.subject.otherPrevidência social, legislação, reforma-
dc.subject.otherPrevidência, reforma-
dc.subject.otherReforma previdenciária-
dc.subject.otherInstituição previdenciária-
dc.subject.otherBem-estar público-
dc.titleA educação previdenciária no contexto das reformas da previdência pública brasileira: uma hipótese lógico-indutiva sob as perspectivas filosóficas de Pierre Bourdieu e de Michel Foucault = Social security education in the context of Brazilian public pension reforms: a logic-inductive hypothesis from the philosophical perspectives of Pierre Bourdieu and Michel Foucaultpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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3_educacao_previdenciaria_contexto_macedo.pdf175.82 kBPDFVisualizar
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