Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHaeberlin, Martin Periuspt_BR
dc.contributor.authorPrevidelli, José Eduardo Aidikaitispt_BR
dc.contributor.authorBitencourt, Daniellapt_BR
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationRevista Eletrônica de Direito do Centro Universitário Newton Paiva, Belo Horizonte, n. 38, p. 41-54, maio/ago. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/142520-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Newton Paivapt_BR
dc.subjectEnsino jurídico, tecnologia, Brasil-
dc.subjectRevolução industrial-
dc.subjectCidadania, Brasil-
dc.subjectProfessor universitário, Brasil-
dc.subjectConhecimento-
dc.subjectMudança tecnológica-
dc.subjectEnsino jurídico, história, Brasil-
dc.subjectFormação profissional, Brasil-
dc.subject.otherProfessor de ensino superior-
dc.subject.otherEvolução tecnológica-
dc.subject.otherRevolução tecnológica-
dc.subject.otherFormação de mão-de-obra-
dc.titleEnsino jurídico e tecnologia: uma reflexão sobre o papel do professor da ciência do Direito na era da Revolução 4.0 = Legal learning and technology: a reflection on the role of Law school professors in the Revolution 4.0 erapt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
ensino_juridico_tecnologia_haeberlin.pdf130.38 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: