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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, José Antonio Diniz dept_BR
dc.contributor.authorFortes, Paulo Antonio de Carvalhopt_BR
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationRevista de Direito Sanitário, São Paulo, v. 13, n. 3, p. 33-58, nov./fev. 2012/2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/145010-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherCEPEDISApt_BR
dc.subjectCaixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, estudo de caso-
dc.subjectDireito à saúde-
dc.subjectAção judicial, decisão judicial-
dc.subjectAssistência médica-
dc.subjectAutogestão-
dc.subjectPlano de saúde-
dc.subjectRegulamentação-
dc.subject.otherDireito à proteção da saúde-
dc.subject.otherAção-
dc.subject.otherAção judiciária-
dc.subject.otherAção processual-
dc.subject.otherCausa judicial-
dc.subject.otherProcesso-
dc.subject.otherProcesso judicial-
dc.subject.otherDecisão judiciária-
dc.titleDe que reclamam, afinal? Estudo das ações judiciais contra uma operadora de plano de saúde = What are they complaining about after all? Study of lawsuits against a health plan providerpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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reclamam_afinal_estudo_oliveira.pdf161.1 kBPDFVisualizar
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