TítuloMarketing jurídico: ferramentas de marketing digital e inbound marketing adequadas à realidade do advogado atual conforme a legislação ética da OAB = Legal marketing: digital marketing tools and inbound marketing appropriate to the reality of the current lawyer according to OAB’s ethics legislation
Autor(es)Aguiar, Kareline Staut de
Data de publicação2020
Notas de conteúdo - Orientado por: Edson Antônio Sousa Pontes Pinto
AssuntosOrdem dos Advogados do Brasil
Firma de advocacia, marketing
Marketing na internet, aspectos jurídicos
Advogado
Ética forense
Ordem dos Advogados do Brasil
Firma de advocacia, marketing
Marketing na internet, aspectos jurídicos
Advogado
Ética forense
Advocacia, ética profissional
EditoraFórum
FonteRevista Fórum de Direito na Economia Digital: RFDED, Belo Horizonte, v. 4, n. 6, p. 77-99, jan./jun. 2020.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/146040
Arquivo TamanhoFormato 
markenting_juridico_ferramentas_aguiar.pdf749.52 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: