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dc.contributor.authorBergstein, Laíspt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 29, n. 131, p. 225-240, set./out. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/147803-
dc.description.abstractO estudo faz uma distinção entre o tempo do consumidor e o tempo do fornecedor e define a prática comercial intitulada “desconsideração planejada” como a desvalorização abusiva do tempo e dos esforços investidos pelos consumidores para o sucesso na conclusão dos contratos de consumo.pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectRelação de consumo-
dc.subjectResolução de conflitos-
dc.subjectDano moral-
dc.subjectFornecedor-
dc.subject.otherGestão de conflitos-
dc.subject.otherSolução de conflito-
dc.titlePlanned disregard in consumer relations: a proposition to redress consumers’ lost time = Desconsideração planejada nas relações de consumo: uma resposta para reparar o tempo perdido dos consumidorespt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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planned_disregard_consumer_bergstein.pdf1.15 MBPDFVisualizar
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