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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Kerton Nascimento ept_BR
dc.contributor.authorGeraige Neto, Zaidenpt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 7, n. 37, p. 39-52, out./nov. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/148914-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherMagisterpt_BR
dc.subjectMercado Comum do Sul-
dc.subjectProteção e defesa do consumidor-
dc.subjectTelemarketing-
dc.subjectInversão do ônus da prova, jurisprudência-
dc.subjectProva (direito)-
dc.subject.otherDefesa do consumidor-
dc.subject.otherTeleatendimento-
dc.subject.otherEvidência (Direito)-
dc.titleConsumidores tratados de forma diferente na fase pós-venda, por parte dos SAC: uma realidade a ser enfrentada pelo Código de Defesa do Consumidor = Consumers treated differently in the after sales phase, by the Customer Service Departments: a reality to be confronted by the Consumer Protection Codept_BR
dc.title.alternativeConsumidores tratados de forma diferente na fase pós-venda, por parte dos serviços de atendimento ao consumidor: uma realidade a ser enfrentada pelo CDCpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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consumidores_tratados_forma_costa.pdf136.93 kBPDFVisualizar
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