Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinto, Marcio Lázaropt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista CEJ, Brasília, v. 24, n. 79, p. 100-106, jan./jun. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/149058-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherConselho da Justiça Federal (CJF)pt_BR
dc.subjectEnsino jurídico, doutrinas e controvérsias-
dc.subjectProfessor, atuação-
dc.subjectDidática-
dc.subjectPedagogia-
dc.subjectEducação superior-
dc.subject.otherDireito, curso-
dc.subject.otherDocente-
dc.subject.otherCiências da educação-
dc.titleA docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic trainingpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
docencia_juridica_brasil_pinto.pdf248.38 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: