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dc.contributor.authorFigueiredo, Bianca Fernandespt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista Eletrônica CNJ, Brasília, v. 4, n. 1, p. 19-36, jan./jul. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/151404-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherConselho Nacional de Justiçapt_BR
dc.subjectBrasil. Código de defesa do consumidor (1990)-
dc.subjectSanta Catarina. Tribunal de Justiça-
dc.subjectConselho Nacional de Justiça (Brasil), resolução-
dc.subjectConciliação (direito)-
dc.subjectMediação (direito comercial)-
dc.subjectAcesso à justiça-
dc.subjectPrincípio da eficiência-
dc.subjectDano moral-
dc.subjectDano patrimonial-
dc.subjectInversão do ônus da prova-
dc.subjectHonorários advocatícios-
dc.subject.otherPrincípio da eficiência administrativa-
dc.subject.otherPrincípio da eficiência na administração pública-
dc.subject.otherEficiência (serviço público)-
dc.subject.otherEficiência administrativa-
dc.subject.otherDanos morais-
dc.subject.otherDano material-
dc.titleConsumidor.gov.br: a exigência de utilização da plataforma digital de solução adequada de conflitos antes do ajuizamento de ação de consumo como fator de eficiência do Poder Judiciário, à luz da análise econômica do Direitopt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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