Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaia, Fernanda Simpliciopt_BR
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRevista de Direito e as Novas Tecnologias, São Paulo, v. 3, n. 6, p. 141-157, jan./mar. 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/151510-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectProteção de dados pessoais, legislação, Brasil.-
dc.subjectSegurança da informação, Brasil.-
dc.subjectAgentes de tratamento (segurança da informação), Brasil.-
dc.subjectPublicidade, tecnologia, Brasil.-
dc.subjectPropaganda, tecnologia, Brasil.-
dc.subjectInternet, Brasil.-
dc.subject.otherSI-
dc.subject.otherInformação publicitária-
dc.subject.otherMensagem publicitária-
dc.subject.otherCiberespaço-
dc.subject.otherRede Internet-
dc.subject.otherRede mundial de computadores-
dc.subject.otherSuperestrada de informação-
dc.titleImpactos da mídia programática sob a ótica da Lei Geral de Proteção de Dados = Impacts of programmatic media under the General Data Protection Lawpt_BR
dc.title.alternativeImpactos da mídia programática sob a ótica da LGPD = Impacts of programmatic media under the LGPDpt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
impactos_midia_programatica_maia.pdf803.08 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: