Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Fernando Schumakpt_BR
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationRevista de Direito e as Novas Tecnologias, São Paulo, v. 2, n. 5, out./dez. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/152705-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectEnsino jurídico, doutrinas e controvérsias, Brasil.-
dc.subjectProcesso civil, ensino, Brasil.-
dc.subject.otherDireito, curso-
dc.subject.otherDireito, ensino-
dc.subject.otherDireito judiciário civil-
dc.subject.otherDireito processual civil-
dc.subject.otherJustiça civil-
dc.titleDisrupção didática e o método das três perguntas: aprendizagem ativa do Processo Civil inspirado na taxonomia de Bloom e resolução de problemas (PBL) = Teaching disruption and the three questions method: active learning of Civil Procedure based on Bloom taxonomy and problem solving (PBL)pt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
disrupcao_didatica_metodo_melo.pdf743.21 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: