Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Melo, Fernando Schumak | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | Revista de Direito e as Novas Tecnologias, São Paulo, v. 2, n. 5, out./dez. 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/152705 | - |
dc.language.iso | pt-BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista dos Tribunais | pt_BR |
dc.subject | Ensino jurídico, doutrinas e controvérsias, Brasil. | - |
dc.subject | Processo civil, ensino, Brasil. | - |
dc.subject.other | Direito, curso | - |
dc.subject.other | Direito, ensino | - |
dc.subject.other | Direito judiciário civil | - |
dc.subject.other | Direito processual civil | - |
dc.subject.other | Justiça civil | - |
dc.title | Disrupção didática e o método das três perguntas: aprendizagem ativa do Processo Civil inspirado na taxonomia de Bloom e resolução de problemas (PBL) = Teaching disruption and the three questions method: active learning of Civil Procedure based on Bloom taxonomy and problem solving (PBL) | pt_BR |
dc.type | Artigo de revista | pt_BR |
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
disrupcao_didatica_metodo_melo.pdf | 743.21 kB | Visualizar |
Aparece nas coleções: