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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMadeira, José Maria Pinheiropt_BR
dc.contributor.authorMartins, Plinio Lacerdapt_BR
dc.contributor.authorRamada, Paula Cristiane Pintopt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 7, n. 40, p. 28-37, abr./maio 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/157211-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherMagisterpt_BR
dc.subjectRelação de consumo, direito comparado, Brasil, Alemanha.-
dc.subjectServiço público, interrupção, jurisprudência, Alemanha.-
dc.subjectServiços públicos, interrupção, jurisprudência, Brasil.-
dc.subjectPandemia, análise comparativa, Alemanha, Brasil, 2020.-
dc.subject.otherRelações de consumo-
dc.subject.otherAtividade essencial-
dc.subject.otherPrestação de serviço público-
dc.subject.otherServiço de interesse geral-
dc.subject.otherServiço de interesse público-
dc.subject.otherServiço público prestado-
dc.subject.otherServiços essenciais-
dc.subject.otherServiços públicos essenciais-
dc.subject.otherEpidemia mundial-
dc.titleA interrupção dos serviços essenciais por inadimplemento durante a pandemia na legislação da Alemanha e no Código Brasileiro de Defesa do Consumidor = The interruption of essential services for default during the pandemic in German legislation and the Customer Defense Codept_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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interrupcao_servicos_essenciais_madeira.pdf110.8 kBPDFVisualizar
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