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dc.contributor.authorAngelo, Jordi Othonpt_BR
dc.contributor.authorForte, Joannes Paulus Silvapt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationRevista Direito GV, São Paulo, v. 17, n. 3, set./dez. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/160827-
dc.descriptionDOI: https://doi.org/10.1590/2317-6172202145pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherFundação Getúlio Vargas (FGV)pt_BR
dc.subjectDireito, formação profissional-
dc.subjectDireito, ensino-
dc.subjectPós-graduação-
dc.subjectProfessor universitário-
dc.subject.otherCiência jurídica-
dc.subject.otherCurso de pós-graduação-
dc.subject.otherPós-graduação, curso-
dc.subject.otherEnsino superior, professor-
dc.subject.otherProfessor de ensino superior-
dc.subject.otherProfessora universitária-
dc.subject.otherUniversidade, professor-
dc.titleRegulação da formação de professores para o ensino do Direito no Brasil: análise a partir de dois casos = Regulation of teacher training to the legal education: analysis from two casespt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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8.regulacao_formacao_professores_angelo.pdf367.44 kBPDFVisualizar
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