Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAstudillo Meza, Constanzapt_BR
dc.contributor.authorMondaca Miranda, Alexispt_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationRevista Direito GV, São Paulo, v. 18, n. 1, jan./abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/164938-
dc.descriptionDOI: https://doi.org/10.1590/2317-6172202207pt_BR
dc.description.abstractEstuda as necessidades educacionais especiais de crianças ou adolescentes com transtorno do espectro autista do ponto de vista do princípio do melhor interesse. O método utilizado envolve a análise dos regulamentos, da doutrina e da jurisprudência correspondentes, levando em conta as exigências decorrentes desse princípio, aplicado a casos específicos no contexto da educação chilena.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherFundação Getúlio Vargas (FGV)pt_BR
dc.titleEl interés superior en la trayectoria educativa de los niños, niñas y adolescentes con trastorno del espectro autista en Chile = The best interest of children and adolescents with autism spectrum disorder in the educational trajectory in Chile = O melhor interesse das crianças e dos adolescentes com transtorno do espectro autista na trajetória educacional no Chilept_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
interes_superior_trayectoria_meza.pdf329.53 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: