TítuloEstratégia e gestão
Autor(es)Alves, José Francisco
Data de publicação20-11-2007
ResumoOs órgãos do Poder Judiciário têm sido obrigados a realizar esforços em prol de uma justiça sempre atual, rápida e próxima das necessidades do cidadão, a fim atender a crescente demanda pela prestação jurisdicional no Brasil. Com vistas a esse futuro cenário, desenvolveu-se a Mostra Nacional de Trabalhos de Qualidade do Judiciário. O evento é destinado ao intercâmbio de informações e à divulgação de ações já implementadas ou em fase avançada de execução, cujos resultados demonstrem não só uma mudança de cultura, mas também uma celeridade nos serviços prestados pelo Judiciário. O STJ foi sede do evento pela segunda vez, no período de 7 a 9 de novembro de 2007, e contou com apresentações de 16 trabalhos, selecionados dentre 84 concorrentes, e com palestras ministradas por autoridades. Os temas para as apresentações dos trabalhos foram Gestão Estratégica, Gestão do Processo Judicial, Tecnologia da Informação aplicada à Atividade Judiciária e Gestão de Pessoas.
NotasTrabalho apresentado ao curso Máster Management – MPM (Administração de Projetos), pós-graduação lato sensu, da Universidade de Ciências Gerenciais - UnICESP, em 20 de novembro de 2007, como requisito parcial para a obtenção do Título de especialista. Orientadora: Prof.ª Flávia Moreno Alves de Souza
AssuntosBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Administração de projetos
Exposição
Tutela jurisdicional
FonteALVES, José Francisco. Estratégia e gestão. 20 nov. 2007. 160 f. Monografia (Especialização em Administração de Projetos) – UnICESP. Brasília, 2007.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/16603
Arquivo TamanhoFormato 
Estratégia_Gestão_José Francisco Alves.pdf933.78 kBPDFVisualizar