TítuloDa televisão ao YouTube e da regulação ao limbo. Aspectos jurídicos de uma estratégia publicitária direcionada ao público infantil no YouTube: o unboxing = From television to YouTube and regulation to limbo. Legal aspects of an advertising strategy to the children’s public on YouTube: the unboxing
Autor(es)Martine, Laura de Andrade Ribeiro
Santiago, Mariana Ribeiro
Data de publicação2022
AssuntosConselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Brasil)
YouTube, regulação
YouTube, regulação
Criança consumidora, proteção
Criança consumidora, projeto de lei
Criança consumidora, doutrinas e controvérsias
Publicidade na Internet, responsabilidade civil
Publicidade abusiva, regulação
Consumo, doutrinas e controvérsias
Dano moral, decisão judicial
Proteção e defesa do consumidor
Comércio eletrônico
Relação de consumo
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito do Consumidor: RDC, São Paulo, v. 31, n. 140, p. 289-312, mar./abr. 2022.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/166643
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