TítuloLa transparencia y la publicidad: en las compras públicas y sus límites = Transparency and publicity: in public purchases and their limits
Autor(es)Canónico Sarabia, Alejandro
Data de publicação2022
ResumoAborda os regulamentos europeus e a lei espanhola de contratos públicos, pensando na transparência dos procedimentos da contratação pública. Analisa diretrizes de tratamento e proteção de dados pessoais no Regulamento (UE) 2016/679 da União Europeia Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016 e da Lei Organica 03/2018 de, 5 de dezembro, para proteção de dados e direitos digitais.
AssuntosTransparência na administração pública, doutrinas e controvérsias, Espanha
Contrato administrativo, Espanha
Princípio da publicidade, Espanha
Contratação pública, inovação tecnológica, Espanha
Direito à informação, Espanha
Confidencialidade, Espanha
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito Administrativo e Infraestrutura, Regulação e Compliance, São Paulo, v. 6, n. 22, p. 275-304, jul./set. 2022.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/167303
Arquivo TamanhoFormato 
transparencia_publicidad_compras_sarabia.pdf3.08 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: