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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Sílvia Fagá dept_BR
dc.contributor.authorLeite, Anna Olimpia de Mourapt_BR
dc.contributor.authorLima, Leonardo de Castropt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Paulopt_BR
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationRevista do IBRAC, São Paulo, v. 26, n. 2, p. 258-274, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/167752-
dc.description.abstractAfirma que as empresas estão adotando uma estratégia omnichannel que conecta as diversas alternativas de compra durante a venda. Apresenta evidências que apioam essa afirmativa e reforçam a constatação de que essa mudança estrutural na demanda e na oferta do varejo intensifica a convergência dos canais online e offline.pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.publisherIBRACpt_BR
dc.titleZigZag consumers and the converging online and offline retail channelspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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zigzag_consumers_converging_almeida.pdf554.9 kBPDFVisualizar
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