TítuloAnálise da possibilidade de implantação da educação à distância no Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Oliveira, Marizete da Silva
Data de publicação02-2008
ResumoTrabalho realizado com o objetivo de analisar a percepção dos sujeitos pesquisados sobre a possibilidade, importância e viabilidade de implantação de um Programa de Educação à Distância para o público interno do Superior Tribunal de Justiça – STJ. A analisa quais são, na percepção de alguns dos servidores do STJ, os fatores mais importantes relacionados ao processo de idealização/implantação da EAD no Tribunal. Averigua a aceitação desta nova possibilidade de desenvolvimento de pessoas e as estratégias que o Tribunal vem criando para implantar tal modalidade educacional.
NotasTrabalho de Conclusão de Curso (TCC), apresentado como requisito parcial à obtenção do título de Especialista em Educação à Distância. Orientador: Cristina Azra Barrenechea. Co-Orientador: Simone Lisniowski.
AssuntosEnsino à distância
Desenvolvimento organizacional
Treinamento de pessoal
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteOLIVEIRA, Marizete da Silva. Análise da possibilidade de implantação da educação à distância no Superior Tribunal de Justiça. 2008. 86 f. Monografia (Especialização em Educação à Distância). – Universidade de Brasília. Brasília, 2008.
OLIVEIRA, Marizete da Silva. Análise da possibilidade de implantação da educação à distância no Superior Tribunal de Justiça. Monografia (Especialização em Educação à Distância). – Universidade de Brasília. Brasília, 2008. BDJur, Brasília, DF, 05 maio 2008. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/16989>.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/16989