TítuloA produção e veiculação de conteúdo em mídias sociais por advogados, escritórios de advocacia e o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil = The production and dissemination of content on social media by lawyers, law firms and the Code of Ethics and Discipline of the Brazilian Bar Association
Autor(es)Schumak, Fernando
Brandão, Ana Kawana Silva
Santos, Daniely dos
Data de publicação2022
AssuntosAdvocacia, inovação tecnológica, Brasil.
Advocacia, regulamento, Brasil.
Publicidade na Internet, aspectos jurídicos, Brasil.
Advogado, direitos e deveres, Brasil.
Mídia social, utilização, Brasil.
Comunicação de massa, aspectos jurídicos, Brasil.
Ética forense, Brasil.
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito e as Novas Tecnologias, São Paulo, v. 5, n. 14, p. 75-90, jan./mar. 2022.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/173332
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