Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Adegmar Josépt_BR
dc.contributor.authorPantoja, Carlos Henrique de Morais Soutopt_BR
dc.contributor.authorFaria, Juliete Prado dept_BR
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationRevista Videre, Dourados (MS), v. 14, n. 31, p. 44-57, set./dez. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/177681-
dc.descriptionDOI: 10.30612/videre.v14i31.16311pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Dourados (UFGD)pt_BR
dc.titleO poder econômico global e as relações líquidas de consumo: a publicidade no Código de Defesa do Consumidor brasileiro, autorregulamentação e o solidarismo como freios ao consumo inconsciente = Global economic power and net consumption relations: advertising in the Brazilian Consumer Defense Code, self-regulation and solidarity as brakes to unconscious consumption = Poder económico global y relaciones de consumo neto: publicidad en el Código de Defensa del Consumidor brasileño, autorregulación y solidaridad como freno del consumo inconscientept_BR
dc.title.alternativeO poder econômico global e as relações líquidas de consumo: a publicidade no CDC brasileiro, autorregulamentação e o solidarismo como freios ao consumo inconscientept_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
poder_economico_global_ferreira.pdf952.27 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: