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dc.contributor.authorCarvalho, Cesarpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.citationCARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252
dc.description.abstractTrata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofUnopar científica : ciências jurídicas e empresariaispt_BR
dc.subjectMarketing, Brasilpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas, Brasilpt_BR
dc.subject.otherDireção de empresas
dc.subject.otherEmpresa, administração
dc.subject.otherOrganização de empresas
dc.subject.otherMercadologia
dc.titleMarketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernismpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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Marketing_e_pos-modernidade.pdf26.61 kBPDFVisualizar
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