Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaría, Natalia Dept_BR
dc.contributor.authorBartesaghi, Ignaciopt_BR
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationRevista de Direito Internacional, Brasília, v. 20, n. 2, p. 120-135, ago. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/184584-
dc.descriptionDOI: 10.5102/rdi.v20i2.9116pt_BR
dc.description.abstractAnalisa a adaptação do programa "One Laptop per-Child", destacando seu papel central no sistema educacional uruguaio. Defende a hipótese de que a sua implementação não só contribuiu para a redução da exclusão digital, mas também teve resultados favoráveis ​​na educação.pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherCentro Universitário de Brasília (CEUB)pt_BR
dc.subjectExclusão digital, Uruguaipt_BR
dc.subjectInclusão social, Uruguaipt_BR
dc.subjectSistema de educação, inovação tecnológica, Uruguaipt_BR
dc.subject.otherBrecha digitalpt_BR
dc.subject.otherFosso digitalpt_BR
dc.subject.otherHiato digitalpt_BR
dc.subject.otherInfoexclusãopt_BR
dc.subject.otherSistema de ensinopt_BR
dc.subject.otherSistema educacionalpt_BR
dc.subject.otherSistema escolarpt_BR
dc.titleBrecha digital y educación: una computadora por niño en Uruguay = Digital gap and education: one computer per child in Uruguaypt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
brecha_digital_educacion_maria.pdf444.34 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: