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dc.contributor.authorSchneider, Luiz Miguelpt_BR
dc.date.issued2007-11pt_BR
dc.identifier.citationSCHNEIDER, Luiz Miguel. A nova exegese dos contratos de adesão após o advento do código de defesa do consumidor. Revista eletrônica do Curso de Direito da UFSM, Santa Maria, v. 2, n. 3, nov. 2007. Disponível em: <http://www.ufsm.br/revistadireito/arquivos/v2n3/a14.pdf>. Acesso em: 20 ago. 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18726
dc.description.abstractDenota, primeiramente, a origem e a evolução das relações contratuais numa sociedade de consumo. Após, elenca as principais características dos contratos de adesão e a nova hermenêutica dada a esses, em consonância ao princípio da boa – fé objetiva e o Código de Defesa do Consumidor.pt_BR
dc.description.abstractThe present article indicates first the origin and evolution of contractual relations in a society of consumerism. After, it gives the main characteristics of adhesion contracts and the new hermeneutics given to these, according to the principles of objective good-faith and the Consumer’s Defense Code.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista eletrônica do Curso de Direito da UFSMpt_BR
dc.subjectContrato de adesãopt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidorpt_BR
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.titleA nova exegese dos contratos de adesão após o advento do código de defesa do consumidorpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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A_Nova_Exegese_dos_Contratos.pdf108.88 kBPDFVisualizar
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