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dc.contributor.authorWolkmer, Antonio Carlos-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationRevista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 25, p. 95-104, abr./jul. 1999.en
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/19960-
dc.description.abstractAborda a perspectiva pedagógica libertadora de Paulo Freire para construção de um pensamento crítico geral e as possibilidade de agregar suas contribuições epistemológicas na investigação da teoria, do saber e do ensino do direito.en
dc.language.isopt_BRen
dc.subjectTeoria do direitoen
dc.subjectPedagogiaen
dc.subjectSociologia da educaçãoen
dc.subjectFreire, Paulo, 1921-1997, crítica e interpretaçãoen
dc.subject.otherEducação, aspectos sociais-
dc.subject.otherEducação e sociedade-
dc.subject.otherSociedade e educação-
dc.subject.otherSociologia educacional-
dc.subject.otherCiências da educação-
dc.subject.otherCiências educacionais-
dc.titleMatrizes teóricas para se repensar uma crítica no direitoen
dc.typeArtigo de revistaen
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Matrizes_teoricas_para_se_repensar.pdf560.57 kBPDFVisualizar
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