Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Wolkmer, Antonio Carlos | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 25, p. 95-104, abr./jul. 1999. | en |
dc.identifier.uri | http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/19960 | - |
dc.description.abstract | Aborda a perspectiva pedagógica libertadora de Paulo Freire para construção de um pensamento crítico geral e as possibilidade de agregar suas contribuições epistemológicas na investigação da teoria, do saber e do ensino do direito. | en |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.subject | Teoria do direito | en |
dc.subject | Pedagogia | en |
dc.subject | Sociologia da educação | en |
dc.subject | Freire, Paulo, 1921-1997, crítica e interpretação | en |
dc.subject.other | Educação, aspectos sociais | - |
dc.subject.other | Educação e sociedade | - |
dc.subject.other | Sociedade e educação | - |
dc.subject.other | Sociologia educacional | - |
dc.subject.other | Ciências da educação | - |
dc.subject.other | Ciências educacionais | - |
dc.title | Matrizes teóricas para se repensar uma crítica no direito | en |
dc.type | Artigo de revista | en |
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
Matrizes_teoricas_para_se_repensar.pdf | 560.57 kB | Visualizar |
Aparece nas coleções: