Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNormando, Izabely Michelle Cavalcante-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationNORMANDO, Izabely Michelle Cavalcante. Administração de serviços públicos com foco no cidadão: uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de Justiça. Brasília, DF, 2009. 68 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.en
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/21225-
dc.description.abstractAnalisa a qualidade percebida pelos usuários dos serviços dos Órgãos Julgadores do Superior Tribunal de Justiça. A análise desenvolve-se a partir da contextualização do que é qualidade no serviço público, baseando-se na evolução da administração pública no Brasil, e na qualidade como satisfação do cliente-cidadão. Após análise, concluiu-se que o serviço prestado é de qualidade, mas algumas mudanças são propostas.en
dc.description.sponsorshipSuperior Tribunal de Justiça (STJ).en
dc.language.isopt_BRen
dc.rightsopen accessen
dc.subjectServiço público, avaliação, Brasilen
dc.subjectBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)en
dc.subjectAdministração pública, Brasilen
dc.subject.otherEmprego público-
dc.titleAdministração de serviços públicos com foco no cidadão: uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de Justiçaen
dc.typeTCC/Especialização-