TítuloA publicidade e o direito de consumidor
Autor(es)Nunes, Luiz Antônio
Data de publicação12-1992
ResumoTrata das seções do Código de Defesa do Consumidor que cuidam da oferta, apresentação e publicidade, apresentando algumas questões relacionadas às práticas enganosas e abusivas existentes no mercado.
AssuntosProteção e defesa do consumidor, Brasil
Publicidade, Brasil
Prática abusiva, Brasil
Relação de consumo, Brasil
Direito à informação, Brasil
Merchandising, Brasil
Publicidade abusiva, Brasil
Publicidade enganosa, Brasil
Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
FonteNUNES, Luiz Antônio. A publicidade e o direito de consumidor. Justitia, São Paulo, v. 54, n. 160, p. 55-72, out./dez. 1992. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/23524>. Acesso em: 13 ago. 2009.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/23524
Arquivo TamanhoFormato 
publicidade_direito_do_consumidor.pdf1.8 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: