TítuloA repercussão geral como pressuposto de admissibilidade do recurso extraordinário
Autor(es)Siqueira, Adriana Gerhard Delforge
Data de publicação2008
ResumoA pesquisa teve por fim desenvolver um estudo sobre o que poderá ser considerado para caracterizar a repercussão geral como pressuposto de admissibilidade dos recursos extraordinários, atuando como técnica de filtragem, útil e necessária aos recursos extraordinários a serem julgados, de modo a contribuir para a superação da crise do Supremo Tribunal Federal.
NotasMonografia apresentada como requisito para conclusão do curso de pós-graduação lato sensu em Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.
AssuntosRecurso extraordinário
Admissibilidade (processo civil)
Repercussão geral
FonteSIQUEIRA, Adriana Gerhard Delforge. A repercussão geral como pressuposto de admissibilidade do recurso extraordinário. BDJur, Brasília, DF, 9 set. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24312>.
SIQUEIRA, Adriana Gerhard Delforge. A repercussão geral como pressuposto de admissibilidade do recurso extraordinário. Brasília, DF, 2008. 76 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Direito Constitucional.) – IDP.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24312
Arquivo TamanhoFormato 
Repercussão_Geral_Pressuposto.pdf494.33 kBPDFVisualizar