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dc.contributor.authorSouza, Antonio Augusto Gentil Santos de-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationSOUZA, Antonio Augusto Gentil Santos de. O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços: estudo de caso de uma organização pública. BDJur, Brasília, DF, 29 set. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24641>.pt_BR
dc.identifier.citationSOUZA, Antonio Augusto Gentil Santos de. O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços: estudo de caso de uma organização pública. Brasília, DF, 2009. 87 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24641-
dc.descriptionMonografia apresentada no curso de Gestão Judiciária do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como requisito parcial à obtenção do título de especialista em Gestão Judiciária.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo geral desta pesquisa foi o de analisar, no contexto de uma determinada organização pública, a importância que os servidores da linha de frente possuem no tocante à qualidade dos serviços por ela prestados, estabelecendo uma correlação entre a competência individual desses servidores e a percepção de qualidade dos clientes da instituição.pt_BR
dc.description.sponsorshipSuperior Tribunal de Justiça (STJ).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSuperior Tribunal de Justiçapt_BR
dc.rightsopen accessen
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.subjectServiços, qualidadept_BR
dc.subjectServiços públicospt_BR
dc.subject.otherCompetência (direito processual)-
dc.subject.otherCompetência judiciária-
dc.subject.otherAtividade essencial-
dc.subject.otherServiço de infraestrutura-
dc.subject.otherServiço público prestado-
dc.subject.otherServiços essenciais-
dc.subject.otherServiços públicos essenciais-
dc.titleO papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços: estudo de caso de uma organização públicapt_BR
dc.typeTCC/Especializaçãopt_BR
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Papel_Competência_Individual.pdf773.9 kBPDFVisualizar