TítuloA moralidade administrativa na administração pública brasileira: uma visão contemporânea pela lei, doutrina e jurisprudência
Autor(es)Souza, Carlos Magno de
Data de publicação2009
ResumoO objetivo desta monografia foi coligir – sem a preocupação de exaurir - o que se tem na doutrina, na legislação e na jurisprudência acerca do tema Moralidade Administrativa para verificar se há convergência entre os vários enfoques, de modo a delimitar o campo de eficácia do referido princípio jurídico no Brasil contemporâneo.
NotasMonografia apresentada como requisito para conclusão do Curso de Pós-graduação em Direito Administrativo e Processo Administrativo.
AssuntosAdministração pública
Moralidade administrativa
Eficácia da lei
FonteSOUZA, Carlos Magno de. A moralidade administrativa na administração pública brasileira: uma visão contemporânea pela lei, doutrina e jurisprudência. BDJur, Brasília, DF, 30 set. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24680>.
SOUZA, Carlos Magno de. A moralidade administrativa na administração pública brasileira: uma visão contemporânea pela lei, doutrina e jurisprudência. Brasília, DF, 2009. 88 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Direito Administrativo e Processo Administrativo.) – Universidade Cândido Mendes.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24680
Arquivo TamanhoFormato 
Moralidade_Administrativa_Administração.pdf794.7 kBPDFVisualizar