TítuloGestão da diversidade e pessoas com deficiência : investigação sobre a inserção da pessoa com deficiência em uma organização pública federal
Autor(es)Souza, Ana Lúcia Moraes de
Data de publicação2009
ResumoEste trabalho preocupou-se em conhecer o percurso pessoal e profissional das pessoas com deficiência, bem como sua inserção nas organizações, as relações com o ambiente e colegas de trabalho, e os desafios enfrentados em situações cotidianas.
NotasMonografia do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), junto à Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como pré-requisito parcial à obtenção do título de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosDeficiência
Pessoa portadora de deficiência
Inclusão social
Órgão público
FonteSOUZA, Ana Lúcia Moraes de. Gestão da diversidade e pessoas com deficiência: investigação sobre a inserção da pessoa com deficiência em uma organização pública federal. BDJur, Brasília, DF, 17 dez. 2009.
SOUZA, Ana Lúcia Moraes de. Gestão da diversidade e pessoas com deficiência: investigação sobre a inserção da pessoa com deficiência em uma organização pública federal. Brasília, DF, 2009. 46 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26464
Arquivo TamanhoFormato 
Gestão_Diversidade_Ana Lúcia.pdf311.14 kBPDFVisualizar