TítuloO impacto da Instrução Normativa SLTI/MP n° 4/2008 em projetos de TI de entes da administração pública federal
Autor(es)Almeida, Rafael Sarres de
Data de publicação2009
ResumoA identificação de diversos problemas nas contratações públicas federais de serviços de TI motivou o estabelecimento de um novo marco legal representado pela Instrução Normativa SLTI/MP nº 4/2008 (IN4). A adoção da IN4 pode trazer impactos aos contratações de TI dos entes públicos federais. O objetivo deste trabalho foi identificar percepção desses possíveis impactos por meio de uma pesquisa qualitativa e exploratória. As percepções de impactos de 19 gestores de TI qualificados foram analisadas pelo método Grounded Theory.
NotasTrabalho apresentado ao Programa de Pós-graduação lato sensu da Universidade Católica de Brasília, como requisito para obtenção do título de especialista em Governança em Tecnologia da Informação.
AssuntosTecnologia da informação
Serviços, contratação
Administração pública
Administração federal
FonteALMEIDA, Rafael Sarres de. O impacto da Instrução Normativa SLTI/MP n° 4/2008 em projetos de TI de entes da administração pública federal. BDJur, Brasília, DF, 29 jan. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26895>.
ALMEIDA, Rafael Sarres de. O impacto da Instrução Normativa SLTI/MP n° 4/2008 em projetos de TI de entes da administração pública federal. Brasília, DF, 2009. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Governança em Tecnologia da Informação) – Universidade Católica de Brasília.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26895
Arquivo TamanhoFormato 
Impacto_Instrução_Rafael Sarres.pdf861.09 kBPDFVisualizar