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dc.contributor.authorTaveira Neto, Francisco
dc.contributor.authorCarcute, Mônica França de Sousa
dc.date.issued2004-07
dc.identifier.citationTAVEIRA NETO, Francisco; CARCUTE, Mônica França de Sousa. Princípio da publicidade e controle social. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 3, n. 31, jul. 2004. Disponível em: < >. Acesso em: 5 dez. 2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30035
dc.description.abstractTrata do princípio da publicidade, conforme previsto na Constituição Federal, em aspetos como meio de garantir a máxima transparência no exercício das atividades próprias da administração pública, não se confundindo como o atendimento de mera formalidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofFórum de contratação e gestão públicapt_BR
dc.subjectPublicidade (direito), Brasilpt_BR
dc.subjectPrincípio constitucinal, Brasilpt_BR
dc.subjectAdministração pública, controle, Brasilpt_BR
dc.subject.otherGestão pública
dc.titlePrincípio da publicidade e controle socialpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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principio_publicidade_controle_taveira_neto.pdf107.39 kBPDFVisualizar
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