Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHermes, Gustavo Cauduro
dc.date.issued2006-02
dc.identifier.citationHERMES, Gustavo Cauduro. Os três pilares da qualidade nas contratações públicas. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 5, n. 50, fev. 2006. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30638>. Acesso em: 16 dez. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30638
dc.description.abstractDefende que os três pilares da qualidade nas contratações públicas são: as especificações contratuais, a seleção do fornecedor e a gestão/cobrança dos contratos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofFórum de contratação e gestão públicapt_BR
dc.subjectTerceirização, contratação, Brasilpt_BR
dc.subjectContratação de obras e serviços, Brasilpt_BR
dc.subjectContratos administrativos, Brasilpt_BR
dc.subjectContrato de serviço, Brasilpt_BR
dc.titleOs três pilares da qualidade nas contratações públicaspt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.notes"A síntese da proposta deste artigo consiste em sepultar o círculo vicioso muito presente nos dias de hoje, configurado pelos contratos com texto inadequado e/ou genérico."pt_br
Arquivo TamanhoFormato 
tres_pilares_qualidade_hermes.pdf114.01 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: