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dc.contributor.authorMarques Neto, Floriano de Azevedo-
dc.date.issued2006-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citation- Revista Brasileira de Direito Público, Belo Horizonte, v. 4, n. 15, out. 2006.pt_BR
dc.identifier.citation- Boletim de Licitações e Contratos, Curitiba, v. 3, n. 24, p. 332-337, abr. 2007.-
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31251-
dc.description.abstractAnalisa a compatibilidade jurídica de modelo econômico a ser aplicado a contratos administrativos de concessão de rodovias com o objetivo de restabelecer o equilíbrio econômico-financeiro de tais acordos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFórum-
dc.publisherGovernet-
dc.relation.ispartofRevista brasileira de direito públicopt_BR
dc.subjectEquilíbrio econômicopt_BR
dc.subjectContrato administrativopt_BR
dc.subjectConcessão de serviço públicopt_BR
dc.subjectRodoviapt_BR
dc.subjectFato do príncipept_BR
dc.subjectInteresse individualpt_BR
dc.subject.otherInteresse pessoal-
dc.subject.otherInteresse privado-
dc.subject.otherAutoestrada-
dc.subject.otherEstrada de rodagem-
dc.subject.otherContrato de direito público-
dc.titleEquilíbrio econômico nas concessões de rodovias : critérios de aferiçãopt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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