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dc.contributor.authorNóbrega, Marcos-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationRevista brasileira de direito público, Belo Horizonte, v. 7, n. 25, abr. 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31845-
dc.description.abstractAnalisa os custos de transação e sua importância para a análise econômica dos contratos em projetos de infraestrutura, as situações oportunistas que advém da incompletude intrínseca desses contratos, tendo a teoria dos custos de agência (teoria do Agente-Principal) como principal referencial teórico.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista brasileira de direito públicopt_BR
dc.subjectContrato administrativo, modelo, análisept_BR
dc.subjectConcessão de serviços públicospt_BR
dc.subjectPermissão de serviços públicospt_BR
dc.subjectParceria público-privada (PPP)pt_BR
dc.subjectInfraestrutura urbana, investimentopt_BR
dc.subject.otherConcessão administrativa-
dc.subject.otherConcessão de serviço público-
dc.subject.otherConcessão (direito administrativo)-
dc.subject.otherServiços públicos concedidos-
dc.subject.otherContrato de direito público-
dc.subject.otherPPP-
dc.subject.otherPPP-
dc.subject.otherParceria público-privada-
dc.subject.otherPermissão de serviço público-
dc.titleContratos incompletos e infraestrutura: contratos administrativos, concessões de serviço público e PPPspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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