TítuloAs melhorias ocorridas para Administração Pública Federal na execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil após a criação do Siafi
Autor(es)Valle, Guilherme Nunes do
Data de publicação2008
ResumoRefere-se ao processo e às formas de modernização das atividades executadas, na Administração Pública Federal em relação à execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil, após a implantação do Sistema de Integração de Administração Financeira (Siafi). Ressalta as facilidades ligadas a esse sistema para o controle interno e externo dos órgãos da Administração Pública Federal, assim como para a sociedade. Demonstra os avanços, os ganhos e o nível de satisfação dos usuários dos sistemas com a implantação do Siafi, no âmbito da Administração Pública Federal.
NotasTrabalho de conclusão de curso apresentado à Universidade de Brasília como requisito à conclusão do curso de Especialização em Contabilidade Pública e obtenção do grau de Especialista.
AssuntosContabilidade pública, Brasil
Administração pública, contabilidade, Brasil
Planejamento administrativo, contabilidade, Brasil
Administração federal, contabilidade, Brasil
Administração financeira, Brasil
Controle orçamentário, Brasil
FonteVALLE, Guilherme Nunes do. As melhorias ocorridas para Administração Pública Federal na execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil após a criação do Siafi. BDJur, Brasília, DF, 12 jul. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31999>.
VALLE, Guilherme Nunes do. As melhorias ocorridas para administração pública federal na execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil após a criação do Siafi. 2008. 50 f. Monografia (Especialização em Contabilidade Pública) – Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Documentação, Universidade de Brasília, 2008.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31999
Arquivo TamanhoFormato 
As_melhorias_ocorridas_administração.pdf399.75 kBPDFVisualizar