TítuloRegistro de preços no Superior Tribunal de Justiça: análise da vantagem financeira nos processos de compras de 2004 a 2008
Autor(es)Lima Júnior, Walter
Data de publicação2008
ResumoFundamenta-se nas implicações da adoção do Sistema de Registro de Preços pelo Superior Tribunal de Justiça, quanto à possível vantagem econômica e financeira nos processos de aquisições de bens de consumo, em observância ao princípio da economicidade.
NotasTrabalho de conclusão de curso apresentado à Universidade de Brasília como requisito à conclusão da disciplina Metodologia da Pesquisa Científica e obtenção do título de especialista em Contabilidade Pública.
AssuntosPreço, registro, Brasil
Bens de consumo, aquisição, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteLIMA JÚNIOR, Walter. Registro de preços no Superior Tribunal de Justiça: análise da vantagem financeira nos processos de compras de 2004 a 2008. 2008. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia - Especialização em Contabilidade Pública) – Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Universidade de Brasília, 2008.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/32449
Arquivo TamanhoFormato 
Registro_preços_STJ_Lima_Júnior.pdf359.93 kBPDFVisualizar