TítuloResponsabilidade socioambiental da Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça : realidade x perspectivas
Autor(es)Lima, Arlan Morais de
Data de publicação2010
ResumoIdentifica as ações socioambientais criadas e executadas pela Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Estuda a evolução do conceito de desenvolvimento sustentável e responsabilidade social, bem como a aplicação da concepção de sustentabilidade na Administração Pública federal, no Poder Judiciário e no Superior Tribunal de Justiça. Analisa a consciência socioambiental no âmbito das bibliotecas e quais são as ações desenvolvidas pela Biblioteca do STJ com foco na preservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento social, percebendo se estas estão alinhadas aos objetivos estratégicos do STJ.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para a obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública.
AssuntosDesenvolvimento sustentável
Biblioteca
Responsabilidade socioambiental
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteLIMA, Arlan Morais de. Responsabilidade socioambiental da Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça: realidade x perspectivas. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública) – Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34773>. Acesso em: 15 dez. 2010.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34773