TítuloAvaliação de desempenho da Lei n. 11.672/2008 : implicações no cenário recursal
Autor(es)Espíndola, Ana Carolina Leone
Data de publicação2010
ResumoO Poder Judiciário tem passados por aperfeiçoamentos, legislações foram alteradas e procedimentos foram criados. Tudo voltado para racionalizar e aperfeiçoar o tramite processual. A finalidade desses esforços é apresentar, ao jurisdicionado, uma Justiça tempestiva. Nesse contexto, o sistema recursal tem sido alvo de reforma tal como a proporcionada pela Lei n. 11.672/2008, lei dos recursos repetitivos. Entretanto, resta saber se a inovação legislativa uma vez operacionalizada trouxe um resultado efetivamente satisfatório. Para isto avalia o desempenho que essa lei trouxe para a racionalização do cenário recursal, conhecendo as dificuldades e os ganhos da concretização da lei, documentando as melhores práticas institucionalizadas.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como prérequisito para obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pósgraduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública.
AssuntosAdministração pública, Brasil
Avaliação de desempenho, Brasil
Poder judiciário, Brasil
FonteESPÍNDOLA, Ana Carolina Leone. Avaliação de desempenho da Lei n. 11.672/2008 : implicações no cenário recursal. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública) – Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34810>. Acesso em: 16 dez. 2010.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34810
Arquivo TamanhoFormato 
Avaliação_Desempenho_Implicações.pdf1.09 MBPDFVisualizar