TítuloAplicação da norma ISO 9001 ao processo de captação, processamento e depósito de documentos na Biblioteca Digital Jurídica do Superior Tribunal de Justiça : estudo de caso
Autor(es)Manke, Gabriela Ferraz dos Santos
Data de publicação2010
ResumoVerifica a possibilidade de aplicação das diretrizes estabelecidas pela NBR ISO 9001 ao processo de captação, processamento e depósito de documentos na Biblioteca Digital Jurídica (BDJur) do Superior Tribunal de Justiça. Estuda a Teoria da Qualidade, os benefícios da aplicação de normas ISO numa empresa e a importância das bibliotecas digitais para a promoção do acesso à informação.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para a obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública.
Orientador: Prof. Dr. Gilson Ciarallo.
AssuntosBiblioteca digital
Controle de qualidade, normalização
Acesso à informação
Organização Internacional de Normalização (ISO)
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteMANKE, Gabriela Ferraz dos Santos. Aplicação da norma ISO 9001 ao processo de captação, processamento e depósito de documentos na Biblioteca Digital Jurídica do Superior Tribunal de Justiça: estudo de caso. 2010. 65 f. Monografia (Especialização em Gestão e Administração Pública) - Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34839>. Acesso em: 17 dez. 2010.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/34839
Arquivo TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_Gabriela_Ferraz.pdf350.75 kBPDFVisualizar