TítuloTreinamento do agente de segurança
Autor(es)Alves, Luiz Carlos Silva
Data de publicação2010
ResumoAborda a importancia do treinamento do Agente de Segurança Judiciária no Superior Tribunal de Justiça. Comenta que a solução dos problemas da policia judicial está vinculada à solução de grande parte dos problemas da segurança pública. Ressalta que para ser considerado operador do Direito, com os mesmos benefícios do Poder Legislativo, tem que possuir o mesmo preparo e conhecimento jurídico, ter acesso à mesma qualidade de instalações e serviços, enfim, o mesmo grau de respeitabilidade.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Administração Pública.
AssuntosAgente de segurança judiciária, treinamento, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteALVES, Luiz Carlos Silva. Treinamento do agente de segurança. 2010. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Administração Pública) - Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35360>. Acesso em: 27 jan. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35360
Arquivo TamanhoFormato 
Treinamento_Agente_Segurança_Luiz_Carlos.pdf182.68 kBPDFVisualizar