TítuloEficiência do sistema de registro de preços um estudo de caso no Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Dantas, Lucimar de Oliveira
Data de publicação2010
ResumoDemonstra que a utilização do Sistema de Registro de Preços no âmbito do Superior Tribunal de Justiça tem que ser feita de forma ponderada, haja vista que pode se mostrar menos vantajoso, com a perda de economia de escala, do que as aquisições de materiais com entregas únicas para a formação de estoques. Ressalta dois modelos de termos de referências que viabilizassem uma pesquisa dos preços praticados por empresas fornecedores de materiais junto ao Superior Tribunal de Justiça. Busca obter de forma separada propostas de preços das empresas para fornecimento de materiais com entrega única e com entregas parceladas por meio do Sistema de Registro de Preços.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública
AssuntosPreço, registro
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteDANTAS, Lucimar de Oliveira. Eficiência do sistema de registro de preços um estudo de caso no Superior Tribunal de Justiça. 2010. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão e Administração Pública) - Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35576>. Acesso em: 10 fev. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35576
Arquivo TamanhoFormato 
Eficiência_Sistema_Registro_Lucimar.pdf3.83 MBPDFVisualizar