TítuloContratação de bens e serviços de tecnologia da informação : um estudo de caso de contratação de fábrica de software no STJ
Autor(es)Cruz, Ivan Yuji Matsumoto da
Data de publicação2010
ResumoEstuda as contratações de bens e serviços de Tecnologia da Informação no âmbito da administração pública federal. Para isso estudos preliminares de assuntos relacionados ao direito administrativo e à ciência da computação foram realizados de forma sintética, apenas para inserir o leitor no ambiente em que se encontra o tema deste trabalho. Em seguida foi realizado um estudo de caso de contratação de serviço de Tecnologia da Informação no Superior Tribunal de Justiça, explicando todas as etapas da formulação de um projeto básico totalmente compatibilizado com a jurisprudência do TCU a respeito, assim como com o regramento jurídico vigente.
AssuntosTecnologia da informação, contratação
Planejamneto estratégico, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteCRUZ. Ivan Yuji Matsumoto da. Contratação de bens e serviços de tecnologia da informação: um estudo de caso de contratação de fábrica de software no STJ. 2010. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Direito Administrativo Contemporâneo.) – Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35964>. Acesso em: 23 fev. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35964
Arquivo TamanhoFormato 
Contratação_Bens_Serviços_Ivan.pdf1.22 MBPDFVisualizar